quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A Beleza Interna Está Secando a Pimenteira da Beleza Externa!

“Massa” é um conceito indefinido. Qualquer um pode ser “massa” ou, “da massa”.

O que faço, o que você faz pode ser “massa”, “da massa”. Não bata no peito a respeito daquilo que faz, sente... Tudo é muito mutável, ou se você for um trouxa, quem sabe um “massa” ou “da massa” estagnado.

Invocar o que se é. Pois sendo assim eu digo “Eu sou foda!”. Ora! Sou mesmo! Por acaso minto? Mas se me vanglorio disso acabo por cair no indefinido, no conceito superficial e fraco que é o “massa” ou “da massa”, ser “da massa”. Conceitos medíocres, superficiais existem em demasia... Até os meus.

Somos a massa, plural, mesquinhos, frios, indiferentes, aproveitadores. Sugo sim ao máximo o que me interessa. Aproveito-me, sinto quando posso brincar com algum (a) idiota. Arrogância saudável é auto-estima.

Seu amor é “massa” ou “da massa”. Cuspa em si mesmo seu (sua) imundo (a), quando bato no peito e digo que vivi muitas coisas e mesmo assim ainda permaneço na merda, não me desmereço, apenas saio do superficialismo, do senso comum. Encaro você e qualquer um de frente, de peito aberto. Procuro me apaixonar, dar flores!

Porém e, portanto, se tudo isso me fizer ainda, mesmo que um pouco, cair no que seria “massa” ou “da massa”, me isole! Transformar-me-ia no que mais detesto: MASSA!

2 comentários:

Zek disse...

Não há como fugir dessa realidade, eu ja tentei não ser da "massa", ou melhor ser um atomo isolado dela.. hoje isso passa despercebido nao preocupo em "ser" e em "não ser"... acho que apenas "sou", e até acho engraçado me ver como " mais um", afinal nimguem é tão original... ja que fomos feitos segundo a " imagem e semelhança" ... ou seja ja nascemos cópia, mas faço minhas as palavras de um idióta " se vai copiar, copia direito ".

~Tenjo Arashi * disse...

Mas é o que aconetce??
nem se o mundo acabasse dava pra fugir... agente sabe disso!
ps: estreiei blog novo!