quarta-feira, 23 de maio de 2007

Yeahhh Baby! Go Go Go!!!

As conversas, os pensamentos, as atitudes, os desejos e vontades de tudo, mas tudo, tudo é confiscado, como se estivesse-mos sendo vistoriados ou recebendo um mandato judicial.

Não pense que isso acontece explicitamente no visível ou palpável. Somos aquilo que pensamos, já dizia um conhecido meu, se isso for uma verdade absoluta, seria eu indagações, perguntas e muitas contradições.

Olhe para mim e para dentro de si e quem você vê? Suas, minhas, nossas, conversas e etc, são vistoriadas, e isso me satisfaz, gosto de chamar atenção, sou como criança mimada berrando pela casa, em busca de ter total olhos, egocêntrico-excêntrico!

Será que sou assim? Será que a expectativa de mostrar algo puro e de bom semblante tem sido perceptível? Vivo aquilo que tenho que viver, não em ciclo vicioso e conformista, porque necessito passar por tudo, mesmo aquilo que não gosto.

Pretendo um dia não construir muros ao meu redor, quero sentir me tocarem, quero estar acessível e nunca congelar, espero nunca congelar, mas permanecer essa inconstância fumegante e resplandecente.

Alegria e desespero brigam por minha atenção, mas sou as duas ao mesmo tempo, com uma fala mansa, mas rápida e subjetiva, com momento objetivos.

Yeahhh baby, um dia entrarei em vocês, como conversas, pensamentos, atitudes, desejos, vontades, pois eu sou confiscado por aquilo que sou, ao menor deslize, me transformo em foco de perdição e não benção.

Que a Força e a Luz esteja em mim, em conversas, sonhos, atitudes e vontades afim de nunca congelar e policiar aquilo que me distância de um objetivo.

Nenhum comentário: