terça-feira, 12 de junho de 2007

"Mim" em mim

Eu falo para as paredes, crente de que elas têm ouvidos coisas intimistas, coisas que nem sei se são eu mesmo quem falo e penso.

Eu vou durar por séculos e séculos, na eternidade, porque algo dentro de mim é consciente e eterno, logo o q eu falo para as paredes vem de mim mesmo, não de mim, mas de Mim.

Aquilo que sinto, aquilo que quero, aquilo que anseio, aquilo que quero passar, vem de dentro de mim, passando para o Mim e exteriorizando pelos séculos e séculos.

Eu vejo pessoas, tão inertes de si mesmas, procuram valores mortos, conceitos mortos, roupas mortas, alegrias mortas; porém quando o céu abrir, o arrependimento virá como que com um soco no meio da “venta”!

Troca-se de corpo, renasce-se a cada minuto, ou dia, e para que? Para todos os mesmos dias essa mesma pessoa continuar desacreditando no Infinito e no que Ele pode ser e fazer?

Por isso não sou eu quem escreve, não sou eu quem falo, penso, pulo, danço, fico louco, é este o outro Mim eterno em mim que me imortaliza para não cair na rotina inerte dessa vida de valores e concepções nulas e trocadas.




“Eu estou iluminado para poder cegar
E estou cego para poder guiar.”
-Mombojó-

Nenhum comentário: