quarta-feira, 4 de julho de 2007

Quem vê a vida passar?!

Olho os pássaros e começo a sorrir, vejo que a vida é tão breve e tão efêmera, e eu aqui a escrever sobre ela como um grande conto de fadas, onde tudo pode ser lindo e deveria ser lindo.

Olho o céu, e vejo-o tão imutável pelos decorrer dos anos, sempre as mesmas formas em suas nobres nuvens.

Olho as pessoas, vejo-as contentes por conseguirem um objetivo, ficam contentes porque fazem amor, porque elas têm amor e recebem-no de volta, o fruto disso está nos braços de uma mãe que vi no ônibus, tão pequeno e indefeso, tão mole e lindo, uma vida fruto desse tão inexplicável sentimento-viver!

Olho para mim, que patético, dá vontade de rir, olho para mim, pobre homem que acha ser alguma coisa, ainda não percebeu que é um grande sonhador, que vive de seus eufemismos, e tem a inocência e ingenuidade de desejar o mesmo que os outros seres humanos têm, coitado dele, ainda procura o que amar, procura o que sofrer e ainda não vê que assim como ele, qualquer um é marionete de si mesmo, e mente para si mesmo, mas ele insiste em querer ser visto um dia, ele quer ver essa pureza nas pessoas... tolo!

As experiências realmente são coisas individualistas, coisas realmente solitárias, metade delas ficam esquecidas ou secretamente guardadas.

Leve-me para algum lugar calmo, fazendo meu ser descansar e encontrar a real beleza e remuneração de ter vivido mais um belo dia, sem se dar conta disso!

Um comentário:

Clarissa Anfevi disse...

"As experiências realmente são coisas individualistas, coisas realmente solitárias, metade delas ficam esquecidas ou secretamente guardadas"

concordo cntg bb!
=*****