quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Findara o Dia

O sol se esgueira
Por conta de mais um dia que findara
E eu aqui, com meus pensamentos vazios
Não respeitando a ordem
Sendo uma intriga
Deixando louca e confusa a oposição

Mais um dia findara
E eu aqui
Escrevendo sobre memórias ao som de Portishead
Sabe Deus no que ela pensava ao escrever “It Could Be Sweet”
Estático, porém não paralisado
Dormindo, porém não congelado

Mais uma noite chega
É onde a luta acontece
Durante o dia eu descanso
Para poder guerrear comigo mesmo ao luar
Em recompensa de quê? Em saber de quê?
É maravilhoso lutar?

A noite dá seu fim
Mais uma vez o sol surge
Depois de uma árdua batalha os valores se renovam
Antes o que via se concretiza, realmente não existe
É uma contradição, pois assim o são todos os dias
Contradições e verdades que se chocam, formando um elo harmônico
Tudo porque o sol se esgueira para eu poder lutar ao luar.

Nenhum comentário: