terça-feira, 11 de março de 2008

Sinceramente!

Eu sinceramente pensei em cabo desse blog, mas algo individualista em mim não permitiu! Talvez porque eu tenha essa ânsia de expor o que eu não posso falar verbalmente, aquilo que eu não posso expressar ou colocar em palavras o que sinto!

Eu queria muito fechar com chave de ouro, fazer um texto sensacional, “alavancar” aplausos e comentários de terceiros dizendo e perguntando o por que de eu querer acabar com o blog, recebendo comentários do tipo “se ele era tão bom”. Mentira, esse blog é uma droga!

Eu tenho sentido alguns incômodos, tudo começou no domingo, mas na verdade começou em sete de agosto de 2007, mas isso é bobagem, guardar dentro de si algo que não vai dar em nada! Então eu voltei a escrever, na tentativa de expor ou expulsar algo de dentro de mim porque isso me incomoda, me incomoda essa minha necessidade de sempre buscar o espetacular, de ser espetacular, único, ou quem sabe inacreditável! Bobagem, atraso de vida!

Então o que seria esse espaço em que publico textos pobres de conteúdo e de técnica, de informação? Seria uma perda de tempo? Um lugar em que eu possa desabafar já que é um blog, quem é que lê blogs? Se eu colocar algo aqui, medo não terei de ser descoberto, ninguém sonhará com meus anseios e medos!

Por isso, o blog continua, mesmo que seja parar expor textos reprovativos, textos chatos, redundantes, cansativos, aziados, tristes, macabros, angustiantes, sentimentalistas, cornos, felizes, indignados! Tudo!!!

Viva! O blog ta vivo! Sejam bem-vindos caros curiosos e “chacotadores” de mensagens individualistas! Divirtam-se, caçoem, tirem sarro, chorem, sensibilizem-se, sejam vocês mesmos assim como nesse humilde blog tentarei colocar “eu” mesmo!