sexta-feira, 4 de abril de 2008

"Radio Friendly Unit Shifter"

Eu tenho a faca e o queijo na mão... Qual dos dois primeiro eu uso? A faca para tal fim ou o queijo para saciar a minha fome?

Eu tenho duas alternativas... Ficar louco apenas por ficar, ou, ficar louco porque por algum motivo Deus me deu uma mente insuportável, mas pouco transparente (Diferentemente das minhas atitudes. Contraditório dizer isso eu sei!).

Eu tenho duas pessoas encarnadas em mim. Aquele ser que não consegue parar de rir e aquele outro ser que também não consegue parar de rir, mas rir para cativar algo dentro de si mesmo nessa dualidade revoltante, irritante, cansativa e redundante.

Vejo ao meu redor pessoas cansando de si mesmas, rindo, correndo atrás de um objetivo que elas mesmas desconhecem. Correr apenas por correr ou para sobreviver, para instaurar um novo dia num ciclo de costumes, vícios, verdades, falsas verdades, dogmas, dinheiro, prazer!

Seguindo o meu raciocínio individualista, egoísta e infantil (a fase de ser mandão ainda não passou, ainda sou uma criança), eu digo para mim mesmo que acabou!

É... Post mais sem sentido!

Um comentário:

verner. disse...

não existe post sem sentido qndo se escreve o que se sente, mano..

sem sentido para nós, pobre mortais, que não conseguimos entender/compreender o que se passa numa mente ou num coração diferentes dos nossos..
dae achamos que é complicado.
pobre de nós.. sequer imaginamos a grandiosidade daquilo do qual não sabemos o tamanho.
;p

ai está o brilhantismo da vida!
; )

abração.
se cuida!