sábado, 26 de julho de 2008

Amante e Enganador

Palavras são ditas a toda hora
Felizes, tristes, contentes, radiantes, destruidoras
Palavras são tudo que eu quero
Elas não tem cheiro, vontade, querer
Palavras são vagas
Quem sabe a tentativa de expressão
Que a expressão não pôde materializar
Palavras são horrores
São a blasfêmia, decadência, o desejo
Palavras é o ápice do hormônio
Do amor, da compreensão, da mentira, da vontade de sempre ser mais
Palavras são eu, você, todos
Eu preciso de palavras para continuar
Eu preciso dos seus sons para ter certezas
Pois só as palavras me confortam
Sou fútil como elas
Mas tão necessário quanto elas
Tão amante e enganador quanto elas
Palavras são divinas, carnais, broxantes
Palavras sou eu, você, todos nós
Palavras são tudo que eu tenho para você
Pois é isso que eu consigo no momento dedicar
Apenas palavras, carregadas.
Porque eu não tenho outra coisa a fazer se não, Palavras
Preciso delas para você.

Nenhum comentário: