sexta-feira, 25 de julho de 2008

Você pode cumprir todas estas coisas?

Minha pequenina, não existe um minuto em minha mente, que ela não insista em dedicar a você.

Minha pequenina, não existe uma música que o meu vício não me faça imaginar tocando pra você.

Minha pequenina, não existe uma dose de álcool que desça goela abaixo que não seja dedicada a você.

Minha pequenina, não existe um suspiro sequer de ”por favor”, que não seja o de te ver nem que seja de longe, saber que você está bem.

Minha pequenina, não existe um desleixe de raiva e ódio que eu não dedique a você por tudo isso que está acontecendo.

Minha pequenina, não existe uma palavra de amor que não seja antes pensada e maquinada a ser dita para você. Como sinto falta de suas reprovações, do bem-estar que era proporcionado às horas de discussões lógicas e ilógicas!

Minha pequenina, eu cansei de orar por você.

Minha pequenina, eu cansei de interceder, de implorar, de desejar, de sonhar.

Minha pequenina, eu estou ficando doente, uma doença chamada N. R. R. G.

Minha pequenina, que estrago você fez hein?

Minha pequenina, como você é enorme, como você consegue preencher tanto espaço, tanto temor e tremor.

Minha pequenina, seu lugar está aqui. Eu sei que você não vai voltar, mas ele está aqui, caso você um dia o queira de volta.

Minha pequenina, chega de te idolatrar e de te colocar num pedestal, quem sabe “numa redoma de vidro” e me prostrar aos teus pés suplicando! Mas com súplicas eu te digo, se quiseres voltar, mesmo com todos dizendo “não”, inclusive eu, te aceitarei mesmo assim!

Minha pequenina, fique longe por favor, mas não tanto, ainda preciso tocar em você!

Você pode cumprir todas estas coisas?

Nenhum comentário: