quinta-feira, 24 de julho de 2008

Escutar The Mars Volta dá nisso:

Sinta as energias passando pelo seu corpo formando um elo desconexo reverso sem sentido algum você saindo louca por aí com roupas rasgadas e um sorriso estampado no rosto livrando-se de tudo como um som frenético entrando pelos seus ouvidos miúdos The Mars Volta entenderia o que quer dizer a agonia pois At the Drive-In faria o mesmo deixando apenas o som tomar conta do corpo fazer brotar aquele sorriso sádico e louco no canto da boca como o filme Laranja Mecânica exultando a psicodelia e libertinagem do sexo desenfreado e sem precedentes não use drogas nem álcool apenas deixe que o som te contamine libere suas entidades suas energias vaginas anais espirituais pois tudo se resume ao estado de espírito mas por favor não me assuste fique aqui comigo sou como um coxo enfermo pelos cantos clamando um colo alguém para que se compadeça e cuide desse pobre louco por desejos por amor louco por você se saciando apenas com o som que entra por seus ouvidos alegrando-se com uma falsa felicidade que passa para o espírito confortando-o por alguns breves minutos para depois voltar a abstinência de você coisa linda mais linda deste mundo ser diminuto que me exulta um sorriso e a imaculada e terrível esperança pois ela é que me faz escutar o som que agora escuto uma energia sem fim querendo se apoderar de mim pois eu quero sair por aí sem roupa berrando ficando louco pois esse som é louco e me causa liberdade de mim mesmo que sou um louco excêntrico sempre fui e sempre vou ser que meu ser tenha paciência pois a cada dia eu me torno mais ofensivo a mim mesmo podendo até me trancafiar em você ser dos grandes olhos exultantes de amor e prazer um prazer insano “Viajar em meus proprios pensamentos de maneira Insana e ao mesmo tempo jamais me Censurar por sonhar, já queTe amar é, de longe, mesmo Ontem, e mais ainda amanha, a coisa mais Real e da mesma forma, ilusória que já senti.” Tudo isso é como um ser sem sexo que se apodera de mim como ser celeste me mostrando o céu nos berros de Cedric Bixler-Zavala.

Nenhum comentário: