terça-feira, 2 de setembro de 2008

Essa Boa Vida que Deus Nos Deu

Vamos, são 6 e meia da manhã
levante-se para aquela nossa sonhada viagem
aquela que não sabemos nem mesmo o rumo
vamos sim feito dois vagabundos em um carro qualquer
ou de carona em beira de estrada.

Vamos, faça suas trouxas e sigamos juntos
sigamos para o que menos nos espera
ainda sinto seu amor estério pulsar
ainda sinto você suspirar e lembrar
mas não permita que esta viagem sem rumo aconteça
se nela você não estiver.

Qual é? Eu sei que você quer ir
é aventura meu bem, confie em mim
venha cá e me dê um abraço
vamos só eu e você seja de dia ou de noite
ou debaixo da chuva, juntos andando por estradas afora
beijos embaixo da chuva
a vida é apenas isso
o controle que se tenta fazer para não cair na aventura.

Hoje eu acordei às 13 e meia de uma terça-feira
com uma vontade de viajar
planejei tudo, inclusive te levar
um pouco de emoção para essas nossas vidas baratas não basta
queremos sempre mais não é mesmo?

Vamos meu bem, eu sei que você quer ir
ainda ouço você suspirar em secreto
tentando me ignorar por completo
ainda ouço você me vasculhar com os olhos
ainda ouço suas palavras de desdém que mais parecem carinho
vamos meu bem, faça suas trouxas e deixe rolar
essa boa vida que Deus nos deu.

Nenhum comentário: