quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Libido Santa

"Essa é a Última Solidão da Sua Vida" do Paulinho Moska



Qualquer canto pode ser a minha casa
Aureas celestiais sobrevoam minhas vontades
Rebuscadas de desejos puramente carnais
Coisas do momento
Eu me valho de qualquer substância amorosa
Nossa como queria, isso sim, como queria
Tudo se remete ao "queria" ou "poderia"
Será?

Corro e vejo o que tenho que esperar
O que tenho que procurar
Sentir meus afazeres chamando por mim não me torna responsável
Qualquer canto em minha casa pode ser uma casa
Qualquer colo transforma-se no meu refúgio no meio de tanta libido
Não desejo mais do que já tenho
Apenas um pequeno mais, um único mais pra sentir-me bem.

Ver meus olhos refletirem casas, seres, libidos
Isso sim me angustia, mas quando se trata de libido
Sinto um desconforto
Mas a carne anseia pelo desconforto
Qualquer canto se transforma no lugar perfeito para a perdição
Queria fogueiras ao lado dos pés
O mar batendo logo alí
A lua brilhando forte acima da minha cabeça
Ou quem sabe uma varanda fria e grande, com uma forte chuva caindo
Sim sim, minha libido, minha libido santa é esta.

Tudo se remete a falta do ter
Mas o ter que já tenho ou que gostaria e que anseiaria em ter mais uma vez
Psicodelia
Meus fragmentos celestiais, quero sorrir por favor me faça sorrir
Meu refúgio se remete a você
Meu conforto
Meus pensamentos
Meus tráfegos de desespero e inspiração
Sim, eu ainda fico sorrindo para as paredes mudas
Que de tão mudas acabo por escutá-las falando o que gostariam de sentir.

Nenhum comentário: