sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Por que deveria? Tanto...

Ao som de "Sem Mentira" do Fabio Góes e "Faça Um Milagre Em Mim" do Regis Danese




A ansiedade produz o maior dos calafrios
A esperança alimenta essa ansiedade
A lembrança faz maximizar todo esse tormento
O desejo aguça
Os sentidos sobrevêm como supetões
O corpo acelera
A dedicação supera todas as expectativas
Então o sonho se instaura
A dedicação e o conhecimento
Enquanto isso a ansiedade como uma glândula, cresce e cresce.

Se anseio tanto
Por que não logo arrancar de mim o que me faz mal?
Por que não?
Por que deveria?
Faz parte do meu ser querer
Faz parte do meu ser implicar e insistir por algo que é fruto da ansiedade
Ansiedade
... Ansiedade...
Reina em mim oh esperança de um bom porvir
Se os meus caminhos aos Teus desígnios eu entrego
Então porque eu temo tanto?
Incrédulo?

O que mais esperarei?
No que mais eu me dedicarei?
Qual culto agora resta que eu preste para que alcance o que afoga meu ser?
Respondes-me?
Podes?
Aqui dentro de mim, apaga essa ânsia
Afoga esse ar que teima em querer gritar
E fecha os olhos que teimam a todo instante
Orar a vigiar o que está ao derredor
E que me comprometem toda vez que Contigo estabeleço aliança
Às minhas mãos que apontam para o espelho
Para a mente que insiste em me lembrar
Ao coração que teima em bater e insistir
Que o amanhã a Ti pertence
A essa esperança que briga em querer ensinar-me algo.

Onde está, onde está...
Onde está o meu conforto?
Onde está a reposta que eu preciso para poder descansar?
“Esqueça”, é tudo que escuto
“Entregue para Mim”, é tudo que sinto
A noite cai, a resposta veio
As ansiedades a desolarem
O coração por incrível que pareça descansa
Que mais ele pode fazer?
Dormir apenas e sonhar, apenas sonhar
“Obedecer apenas, obedecer apenas”.

Um comentário:

Nadezhda disse...

"Dormir apenas e sonhar, apenas sonhar
“Obedecer apenas, obedecer apenas”."

Prefiro os sonhos.

Respondendo o comentário, gosto de Pixies sim, e o título do blog vem da música mesmo.

;)