quinta-feira, 18 de junho de 2009

Porque tudo é um circo, quase uma piada sem graça!

Talvez seja o stress mas, eu não me sinto em lugar algum nem em nada que faça lembrar pessoas ou coisas... Mundo das idéias e sentimentos fúteis.
Talvez seja o cansaço mas, eu não sinto trilhando caminho algum, tendo necessidade alguma como se tudo realmente fosse uma piada.
Ajuda-me por favor porque eu estou oco!
Não tente me entender, não tente estar ao meu lado, não tente nada, só tente estar comigo, seria isso possível? Controversa essa merda toda?
Não tente me tocar, me abraçar, me cheirar, pensar em mim mas, não deixa de estar comigo e me proporcionar todas estas coisas? Controversa essa porra toda?
Alguém me dê uma arma, porque eu estou cansado e não sei nem o porque de estar andando.

Por favor não vai pra longe minha alegria... Agora eu é que te peço para que, se possível, trazer alegria e um lugar, ou qualquer coisa, em que eu possa confiar.

6 comentários:

Monique Frebell disse...

Que "essa alegria" nunca te abandone, mas se acaso ela faltar, esteja pronto pra viver a realidade de um sonho que insiste em acordar. Mas não se desespere vc encontrará novamente alguém pra te ninar.

Bjinhus!

=)

A D R I A N A disse...

Bem, não adianta dizer "você é jovem, vai descobrir daqui há um tempo que esse vazio é uma bobagem". Ainda não adiantando, é o que acontecerá, mas, não custa ao menos desejar que aconteça!

Monique Frebell disse...

Perdoe-me a má interpretação.

é que ficou meio nebuloso, nunca ia adivinhar... rs*

Bjs!

C. Camargo disse...

bom dia mano!!
fazia um tempinho q naum passava por aqui...
tem um selo pra ti no meu blog...

abs

Variado! disse...

...O dia insiste em nascer...

Luh disse...

poxa, só achei o título pessimista, mas... suas postagens são boas! Marcossssssssss dê uma olhadinha, quando puderes, no meu blog http://odiariodaluh-luh.blogspot.com/, tow escrevendo umas besteiras lá, bjsssssssssss