segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Recíproca mentira

Sinto um ar quente saindo da minha boca
Penso que o que antes era pecado
Agora é algo meu
Só meu
Assim no sentido de não ser mais erro
Erro voluntário
E sim
Uma questão de domínio próprio
Um dos dons do Espírito Santo
Você consegue me entender?

Que culpa eu tenho
Se
De tanto me abster do sentimento
Agora eu já não mais o sinto?
Agora tudo é carne
Serena e macia carne
De olhos entreabertos
Forjando timidez
Apenas mais uma carne puta esperando ser comida.

Que culpa eu tenho
Se
As circunstâncias me levaram a isso?
E por mais que não seja mais pecado
E sim
Questão de domínio próprio
Sim
Aqui bate um peito nervoso
Coração na mente
Mente natimorto.

[...]

Algo ainda perturba
Ainda constrange e mostra outro plano
Apenas ecoa no coração que mora na mente
“Descansa em Deus
Na paz do Senhor
Confia em Seu eterno amor
Descansa em Deus
Na paz do Senhor”.

Nenhum comentário: