terça-feira, 1 de junho de 2010

Fala sério macacada!

Rapaz, eu não tô conseguindo produzir nada de relevante mesmo, ou seja, tô com as ideias na cabeça mas elas não querem sair. Ao contrário do que pode parecer para a maioria, eu não mando nelas, elas tem vida própria, por isso chamo o blog de "auto-diálogo comigo mesmo".

Enfim, por não conseguir externar o que gostaria, resolvi fazer publicidade para e sobre este singelo espaço. Caso não saibam, o SSS tá concorrendo ao prêmio Top Blog, que nada mais é do que blogs a nivel nacional em busca de reconhecimento e espaço. São "N" tipos de categorias diferentes, e essa budega aqui ta na categoria "Variedades". É, porque duvido que algo mais variado que o SSS tenha por aí.

Como estava dizendo, resolvi fazer publicidade pro blog, convidar aos meus queridos leitores, assíduos ou não, a votarem e espalharem essa boa nova. Agradeço de verdade a todos que comentam sobre os textos, quer através de msn, aqui no próprio blog ou pessoalmente, de verdade muito obrigado porque vocês me fazem sentir menos sozinho nesse meu "auto-diálogo comigo mesmo".

Eis o link: www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=2197864 . Sintam-se à vontade em divulgarem! Paz aê.

 

 

ps: Leiam também o blog Ensaios em Foco. Lá tem uma entrevista comigo e está muito bacana. O foco da mesma gira em torno do SSS, o perfil e características dele, e também sobre o prêmio. Tudo idealizado e feito pela dona do tal cantinho virtual, a Talita Guimarães. Acessem!

Um comentário:

Abiodun Akinwole disse...

Aí é ele!!


hehehe

abração.