segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sonho

Ao som de Beauty School da Deftones

 

É do caos que nasce o novo
[...]
- Calma…
- Respira! Por favor…
[...]
Abro meus olhos e vejo apenas o cinza se misturar com a sépia
Vejo aqui e ali um buraco onde poderíamos habitar
Eu, você e tantos outros fugitivos pela escolha que fizemos
Até fomos alertados sobre este momento, mas, a nossa ignorância não nos deixou enxergar.

Eu só vejo destruição, só vejo teus braços brancos e pernas pálidas a me esperar
Mesmo diante de tanto caos e falta de esperança tu ainda está aqui
Grandes olhos que não sei dizer a cor
Olho-os e somente neles eu encontro a paz que a imagem ao derredor não proporciona
[...]
Tivemos uma cópia nossa
Ela é estranha, grandes olhos azuis maduros, mas corpo feito de pedra
Somos jovens e sem rumo em meio ao caos, no entanto são vocês quem me fazem querer respirar
São vocês que me fazem querer transformar-se no ser mais bonito possível para mesmo assim arrancar sorrisos inexistentes no estado em que estamos
Como arrancar sorrisos em meio ao nada?
Como te fazer sorrir e desejar o afeto, o aperto, a carne em meio ao nada?
Sonho com isso constantemente e o medo se apodera enquanto o corpo tenta descansar.

  • Nossa escolha nos levou ao estado em que estamos
    Mas, não canso de observar que em meio ao caos somente vocês me fazem sorrir
    É como uma esperança diante do momento que não existe mais
    É como se alguém estivesse tentando nos dizer e nos dar novas chances
    Escuta comigo por favor
    Não quero te pôr num buraco, não quero ter que fugir em meio a noite enquanto nossas coisas são queimadas vezes após vezes
    Eu não quero ter que me iludir e te iludir enquanto vejo uma poeira barrenta entrar por tuas narinas
  • São nesses grandes olhos que encontro o calor que o vento frio não e deixa sentir
    Repito incansavelmente que somente tu e o nosso fruto, nossa réplica me são a paz em meio ao caos.

Tenho acordado todas as madrugadas vendo a mesma imagem
Como se somente nos meus sonhos aquele fosse o verdadeiro momento
O verdadeiro mundo real
A verdadeira personificação do quanto eu te amo
Durmo, acordo, ouço, replico, engulo, tremo, temo, sonho, grito, sorrio e tu estás sempre aqui e ali mesmo sem saber tu estás aqui
Eu nem sei mais se tu és real, mas só sei que nesse mundo real em cinza com sépia nós somos apenas um em meio ao caos
Ao caos que poderíamos ter evitado e somente uma breve esperança é que nos mantém vivos.

Que mundo escolhi para que finalmente parte de mim e de você fosse apenas um?
Tudo que quero é colocar vocês duas aqui, uma em cada braço e proteger o máximo que puder
Não soltar porque caso solte minha vida acaba bem ali e do sonho não acordo mais
E eu quero acordar para retornar sempre e sempre e sempre.

Nenhum comentário: