quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sensorial

Tem muita sensibilidade no ar, e metade delas contrastam com aquilo que realmente se expõe
Seja num peito teimoso ou num ser propriamente afável
Tem muita sensibilidade no ar, e a tensão é tamanha que o mínimo de faísca pode causar grande fogaréu
Seja eu, seja você, seja qualquer um... com feição rubra, carrancuda ou aquela mais transparente e à toa... todas figurantes de nós, seres imaginários
Tem muita sensibilidade no ar, e eu me pergunto se acaso não tenha endurecido meu coração, se minhas palavras transformaram-se em facas e somente eu não tenha me dado o trabalho de perceber
Seja contra qualquer um, ou mesmo contra mim mesmo, tanta acidez despejada por aí... somos vítimas da indiferença que mais e mais nos aprisiona a conceitos tão miúdos, a coisas tão sem importância e também àquelas máximas
Tem muita sensibilidade no ar, e eu posso apalpar tamanha desgraça... sim, desgraça!

Nenhum comentário: