sexta-feira, 20 de maio de 2011

Devaneio

Já tive minha fase Los Hermanos, mas sei que essa é a única música que ainda gosto. Talvez por me identificar muito com a letra: ao som de O Velho e o Moço





Eu tenho muitos desejos, um deles é o desejo de aprender a escrever, colocar no papel ou na tela de um computador as palavras de uma maneira própria, eu desejo ter reconhecimento, ser pautado, lembrado, enfim, ser uma referência; é que eu convivo com muita gente que sabe escrever, a maioria já publicou livros, alguns ganharam prêmios e eu não sou dos mais sintéticos, objetivo; eu sou prolixo, subjetivo não sei concentrar uma ideia, ou seja, eu devaneio no que escrevo.

Tenho desejo de poder ter uma vida calma, tranquila, feliz sem ter que acordar todos os dias preocupado com algo, seja uma dívida ou aspecto qualquer.

Eu tenho desejo de um dia ser magro (hahahaha), mas só um dia, gosto de ser gordinho, mas confesso que tô demais.

Meus anseios, bem... meus anseios dizem bem o tipo de pessoa que eu sou, tenho anseio em não errar; sou um cara bem perfeccionista, exigente comigo mesmo e chego a pecar em ser uma coisa ou andar numa linha na qual não aguento, ou, o meu momento não me permite ser ainda.

Eu tenho muitas manias, além de ter TOC (transtorno obsessivo compulsivo) com maçanetas, timbres de voz e gestos, tenho também cisma com descer sempre do lado direito da porta traseira do ônibus.

Eu gosto de bastante coisa, mas desgosto de quase tudo! entendeu? eu gosto de poder ser eu mesmo; não gosto que me exerçam controle; não gosto que me moderem, mas gosto que cuidem, mostrem interesse; não gosto que peguem no meu pé ou me bajulem, mas gosto de ser lembrado, de ser zelado, do ciúme que o sentimento de alguém tem por mim quando provocado/ameaçado, principalmente quando brigam por mim.

Não gosto de se intrometerem na minha vida nem que digam o quê ou como devo ser, como devo fazer ou como proceder; eu sou um porre para quem quer conviver, e eu assumo isso porque eu mesmo não me tolero na maioria das vezes.

Eu gosto de poder-me sentir livre, dono de mim, até porque isso tudo eu deixo claro pra quem for de que ela precisa exercitar o mesmo em sua vida.

Eu gosto de tomar café quando não tenho algo pra fazer, escuto música até mesmo quando tô trabalhando; gosto de escrever, mas ando travado ultimamente; nas horas vagas, eu queria poder ter andar por onde me aprouver, onde me der gosto; poder sentir um misto de ansiedade e inquietude, aquele tipo de ansiedade que uma autoestrada escura e solitária provoca quando se viaja por aí sem rumo ou com rumo em meio a madrugada; e ao mesmo tempo uma sensação de paz, mesmo que de solidão…

    Nenhum comentário: