terça-feira, 25 de março de 2008

Meu Pai

Meu Pai...

Eu estava assistindo “Clube da Luta” (acho que é esse o nome, sou péssimo pra gravar nomes). Depois fui ao quarto da minha irmã, fazer o que eu não sei, e deparei-me com a foto do meu pai, rindo, pilotando (acho que é essa a palavra) um barco, uma lancha na verdade, pelo Rio Preguiças em Barreirinhas.

Vi a mim mesmo, só que mais velho mais gordo e baixinho!

Observei as rugas, observei o modo de sorrir e observei a extrema semelhança entre nós dois. Talvez apenas física, mas também em essência! Apesar de ser 50% meu pai e 50% minha mãe, a mescla do s dois produziram uma guerra constante que é isso que sou!

Percebi que o ódio que nos separa, é o que nos une também!

Percebi que quanto mais eu brigo com ele, quanto mais eu discuto, insulto, mais eu amo o cara e mais eu me igualo a ele!

O “Clube da Luta”, por assim dizer me ajudou! Ajudou quando Tyler diz para seu amiguinho para ele relaxar e deixar de controlar a sua própria vida! Deixar rolar!!!

Aquilo fez parecer um soco no meio do meu peito, como eu mesmo não poderia antes dizer isso para mim mesmo (Entenderam o jogo de palavras? Às vezes eu sou meio ambíguo.). Estresso-me por tão pouca coisa, me sensibilizo por tão pouca coisa e não as deixo simplesmente rolarem, seguirem seu rumo!

E o que o meu pai tem haver com isso? Na verdade nada! Apenas cheguei a conclusão que ser 50% ele e 50% minha mãe, faz com que eu seja um louco, talvez o mais louco dos loucos, porque visto uma roupagem de menino convencional e normal, mas não o sou! Cuidado viu?

O dia começou as 9h30min com um filme estrelado por Brad Pitt, Edward Norton e a exótica ao mesmo tempo gostosa Helena Bonham Carter. Logo depois uma mensagem seguida de um link do Mundo Bizarro ao som de Tom Jobim... Digamos que o dia que assim começa, faz jus a noite anterior... Belo por assim dizer, ou mais do que isso!

A beleza está nos mínimos detalhes, olhares, gestos, formas, sorrisos, timbres de voz! Nada precisa ser necessariamente "belo", apenas a própria essência, como a noite anterior, o dia que começou, o filme, a foto do meu pai e o link do Mundo Bizarro!

Nenhum comentário: