quinta-feira, 20 de março de 2008

Resultado da Insônia

Você por acaso já sentiu aquela sensação de que o ar pode deixar de entrar nos pulmões a qualquer momento?

Você já sentiu aquela ânsia de ver, ouvir, sentir tal pessoa o tempo todo?

Você já sentiu a necessidade de fazer todo dia ser o primeiro dia apenas porque você quer ver um sorriso dessa tal pessoa?

Você já parou pra pensar que tudo aquilo que você oferece é exatamente o que você não tem?

Você oferece porque quer retorno daquilo que você não tem. Por isso dizem que existe cara-metade, ou seja, o que você não tem, mas, que mesmo assim oferece, é o que a pessoa a quem está sendo oferecida o tal objeto, possui.

Você já percebeu que tudo que fazemos, mesmo que no inconsciente, é feito para nos promover, para melhorar a nossa imagem, fazer-nos mais “bonitos”, mais “atraentes”?

Você já parou pra perceber que neste exato momento algo está sendo dito sobre você, ou alguém está pensando? Não é mais uma dessas correntes de boa vontade ou de sorte (até porque eu odeio isso), mas é simplesmente a lógica, alguém pensa, alguém lembra alguém sente o que você sente... Alguém sente o que eu sinto?

Você já parou pra se perguntar o que lhe levou a querer ler isso aqui? Mais um escrito de uma cara que no auto da sua insônia, sem falar com ninguém no MSN Messenger, resolveu colocar neste POST tudo que estava sentido ou que queria poder dizer!

Pois bem, a viagem foi grande mas eu vou procurar algo pra ler!

Paz a todos!
^^"

Nenhum comentário: