quinta-feira, 22 de maio de 2008

A menina do biquini de bolinha

Foi assim rápido, como um raio que primeiro vem à luz depois o estrondo! Foi assim num lapso de tempo, num gotejo que sacia a sede que tudo se construiu e ao mesmo tempo causou-me esperança. Seria a realização de um sonho? Sei lá, quem sabe.

Você sabe do que se trata, sabe muito bem, és tão inteligente e esperta quanto eu, talvez até mais do que eu. Mas, assim como você diz que o meu individualismo e pessimismo entraram em tua vida complicando e ao mesmo tempo desmistificando muita coisa, eu te afirmo você entrou num momento de pura nostalgia, letargia, preguiça, desânimo e introspectividade.

Você veio através da minha curiosidade e se revelou ser aquilo que eu tanto buscava que achava já ter encontrado. Por incrível que pareça, o meu individualismo e pessimismo, não os tenho à toa, quem sabe eles existam para você, mesmo que por um curto espaço de tempo, mas quem sabe eles existam para você.

Assim como na minha cabeça e na minha vida, você também não está aberta a novas pessoas, a novas experiências, a novas vidas, sorrisos, nada disso. Mas engraçado, você me perscruta sem nem mesmo se esforçar tornando tudo uma perfeita bonança desastrosa que vem para acalmar meus ânimos rebeldes ao mesmo tempo desperta-los!

Vai, pode me destruir, pode terminar de acabar com o que eu tenho com o que muita gente diz ser lindo, perfeito, eu não me importo. O que eu tenho a perder ou a ganhar? Na verdade nada!

Você veio assim num lapso de tempo, reconstruindo as coisas que eu mesmo comecei a destruir, os livros de cabeceira que comecei a rasgar. Você pega na minha mão e pede para que eu pare assim simples, fácil, fofo.

Sabe o que eu acho, que... Você sabe o que! E digo mais, a cada dia fico mais e mais feliz, como se todos os dias fossem aquele bendito sábado seguido de uma conversa, andando debaixo daquela chuva, duas mentes vazias andando, como se nada realmente nada mais importasse, apenas andar por andar. Todos os dias tem sido aquele dia! Estou feliz!

Nenhum comentário: