quarta-feira, 25 de junho de 2008

"Se traz o amor e me faz dançar..."

Você sabe o que é melhor
Você sem se esforçar sorrir fazendo um “sim” como quem concorda,
ou se agrada de algo
Será de mim?
Você tem gestos delicados, leves
Você me olha com seus grandes olhos, me encarando,
me examinando
Conseguiu chegar a algum diagnóstico?
Você me tira da sombra e me leva para o forte sol
Você extrai de mim aquilo que eu não quero expor
Você faz tudo parecer ser tão simples
Você com um simples “pois é” me desestrutura
Você já sabe as minhas senhas, de cada cofre psicológico
É incrível como um homem fica besta quando está apaixonado
Você sorrir de mim quando eu digo isso
Você sorrir de mim por qualquer motivo, faz questão de “tirar uma”,
só pra não perder a piada
Um dia eu “tiro uma” contigo! Tiro?
Que espécie de ser é esse “Você”?
Você... Sempre “Você”
Porque “Você”? Sério, porque Você? Logo “Você”?
A menos gostável
A mais chata
A mais exigente
A mais complicada
A mais controversa
A mais linda
Sim é Você!
Não me faça mais perguntas, quem não entende o porquê sou eu
“Eu” é que sou nada convidativo
“Eu” é que deveria fazer as perguntas e indagações que Você me faz
...
“Seu amor hoje, me alimentará amanhã” (Ira!)

Nenhum comentário: