segunda-feira, 23 de junho de 2008

Sol Nascente

Se eu te deixar ir, eu voltarei a merda
Se eu te deixar ficar, eu entro no desespero
Eu caio no desespero por não saber o dia de amanhã
Por não saber o que me esperar, por não saber fazer nada.

Se acaso eu for, você ficará sem rumo
Se acaso eu ficar você sempre me subestimará
Colocará-me contra a parede, inculcando suas teses em minha mente, ou tentando
Eu farei falta?

Eu não sei o que me espera, porque você não faz o mesmo?
Porque não se desliga das coisas
E, me ajuda a também desligar-me?
O que eu faço pra sentir essa segurança emanando de você?

Eu te amo sabia?
Isso é amor ou paixão?
Isso é alegria ou o contentamento em estar com alguém?
Você poderia me explicar?

Se eu te deixar ir e se acaso eu resolver também ir
A nostalgia nos consumirá
Fará-nos voltar ao estado em que nos encontrávamos antes
Eu não quero isso, mas se você quiser, eu te apoio, só quero te ver sorrir!

Você é meu presente!
Você é meu amor!
Você é minha alegria!
É tudo aquilo que já desacreditava.

Faz tornar o dia ser um sol nascente
Faz a noite ser um fim de tarde eterno
Diga-me que você ficará aqui, pois eu preciso
Diga-me que você não vai desistir, porque eu bato à porta insistindo!

Nenhum comentário: