quinta-feira, 31 de julho de 2008

Deixe Fluir

Eu não sou bom com palavras, mas me esforço, e você tem sido esse esforço.

Eu tento entender pelo que você passa no secreto do teu coração, eu realmente tento entender.

Talvez eu não sofra o seu sofrimento, talvez eu não entenda metade da sua indignação. Mas uma mensagem de amor eu quero passar.

Eu conheço e desconheço os teus motivos. Eu sei que nunca vou ser bom o suficiente, mas eu gosto tanto, que assim sem motivo algum, mesmo que seja pra estar ao teu lado, eu vou entender, eu posso entender.

Nada é tão difícil quando se faz em prol de um bem maior. Só me prometa que estará sempre aí, pois eu sempre e estarei aqui. Você sabe, você sente, seja sempre o que tem que ser.

Deixe fluir.

Eu não sou bom com palavras, não vou ser o que você quer que eu seja, e nem quero, mas prometo ser melhor!