sábado, 9 de agosto de 2008

Yesterday Don't Mean Shit!

Estava eu com meus hambúrgueres espaciais, pensando, no que realmente vale à pena escrever ou ainda escrever, pensar, refletir, indagar neste meu humilde, porém nada modesto blog. Isso mesmo, ele é contraditório, mas uma contradição que faz sentido assim como o dono!

Eu realmente estava pensando. Confesso que ando meio jururú com algumas coisas, mas, chegou a um ponto de que estava realmente entrando de cabeça nessas coisas, perdendo muito tempo e neurônio, que por acaso para mim são mui importantes!

Eu pensei e repensei, me empurrei na parede, devolvi algumas coisas, apaguei outras, cortei, rasguei, queimei, vomitei, sorri, e para meu próprio espanto, eis que voltei a escutar PanterA. É, isso mesmo, para os que não sabem, escutar PanterA significa que estou voltando a minha antiga fase e posição. Escutar Los Hermanos e Radiohead implica numa severa reflexão.

No final de tudo, mais um texto prolixo foi feito e, ueba! Voltei ao que tinha que voltar a mais tempo. O mundo segue, o dinheiro está aí e eu estou a fim de conquistá-lo. Quero ter minha Maria Luíza e minha casa na praia um dia!

Alguém se propõe a entrar numa montanha-russa de pura emoção mais uma vez? Eu estou a fim de chutar o pau da barraca, mandar tudo pra puta que o pariu e dizer “Put your fuck finger in the air!”.

Se possível sinta raiva, ela libera muita coisa, muita energia, muito stress, e ainda por cima é sincera. É na raiva que você põe o que realmente pensa e sente para fora! Porque, se é exposto, é porque antes estava oculto, então se estava oculto é porque você não gostaria que os outros soubessem. Mas se por um acaso você expõe, mesmo que ofenda outrem, ou seja, dane-se, você foi sincero! Dê um mosh por aí.

Obrigado Deus por mais um deserto na vida! Ele me foi mui útil, agora estou afim de colher os frutos e plantar outras sementes!

Nenhum comentário: