terça-feira, 30 de setembro de 2008

Crônica

Ao som de "O Amor Vai Compreender", "Não Precisa Mais Temer" do Leonardo Gonçalves, "O Passageiro" e  "Eu Vou Estar" do Capital Inicial... Enquanto estava num engarrafamento mui saboroso em plenas 10hrs da noite na ponte José Sarney (com muita febre.).



Cantando o amor novamente, enquanto minha cabeça lateja de dor e meu corpo amolece.

Yeah, vamos juntos mais uma vez esborrachar-nos de frente ao muro.

Por um breve momento eu me estafei, estasiei, sobrecarreguei-me de mim mesmo. Minhas palavras acabaram se transfomando numa espécie de forca, minha própria forca. Estava cansado mas algo ainda iluminava.

Sinto falta de pessoas, momentos, sorrisos, nostalgias presentes, de momentos bestas, fotos , fatos... Quaisquer coisas.

Felizmente ou infelizmente eu acordei. Me deparei com a minha própria realidade, uma mistura de sentimentos cuja saudade ainda me tira o sono e sufoca as vezes. Mas a mente já não prega as mesmas prendas... Consegui controlar a maior das minhas máquinas.

Não existe mais uma imagem adâmica ou edêmica.

Nenhum comentário: