sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Oh! Gravity

Ao som de "Excesso Exceto" do Lenine


É uma teologia desconcertante
É uma realidade errante que corrompe
Prepotência
Arrogância
Meninos e meninas em corpos
Ou tentativas de corpos maduros
Olham para mim e apontam, sussuram
OH! Que coisa não?

Copos rolam, convites para lá e cá
Eu ainda suspiro e tento entender
É uma realidade que corrompe
Prepotência
Arrogância
Minimalismos
Meus sorrisos incandecentes deturpam conceitos
Falhos conceitos.

Inteligente por sinal
Desastrado
Entregue a lobos, não compreendido devido seu jeito efusivo
Eu continuo sorrindo, efusivamente, sorrindo
Prepotência
Arrogância
Meninos e meninas em corpos
Pseudo-corpos maduros
Olham meus sorrisos incandecentes, minimalistas
Apotam, desejam, sussuram, querem partes de mim.

Nenhum comentário: