sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Quarta-feira

Vi alguns versos de um padre, mais conhecido como Fábio Melo... Gostei e resolvi postá-los. Não tenho muito o que dizer por estes tempos. (Ao som de "É o Que Me Interessa")


"Eu sou um contador de histórias... Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las chamando por minhas mãos, desejosas de sairem da condição de silêncio.
Escrever é uma forma de desvendar o mundo."

...

"Eu espero por você
Eu não me canso de esperar
A porta aberta vou deixar
Se quiser pode voltar."

...

"Amar talvez seja isso
Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz."

...

"A alegria cura a culpa."

...

"Tem dias que eu não quero dizer nada! Quero apenas o direito de ficar calado sem ter de explicar o porque de estar assim."

...

"Eu sei que o sofrimento tem visitado o teu coração
Não tenho muito o que dizer e é bom que seja assim
Existem acontecimentos que não combinam com palavras
Foram feitos para o silêncio
É neste momento que nos recorremos aos símbolos
às realidades que falam sem precisar dizer
Trouxe flores."


Sentimento sem nome, confusão de pensamentos... Mistura de saudade com ódio, amor, felicidade, angústia, apatia, ceticismo, sinceridade e esperança. Apenas sentimento sem nome.

Nenhum comentário: