segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Regresso

Ao som de "Casa Pré-fabricada" na versão de Maria Rita


Meus sorrisos, espasmos de sorrisos
Sorriem para mim, apontam-me
Versos andrógenos surgem
Olhos surgem me encarando, fazendo-me sorrir
Novos olhos que mais parecem velhos olhos.

Coisas, vestes, cores, danças, gestos
Águas rolam pela face
Interfaces mil de um mesmo ser
Escondem-se querendo ao mesmo tempo tornarem-se as principais
Cuidem de mim com carinho.

Ando de bumbá em bumbá
Esperança constante a falar por mim
Meus sorrisos anárquicos, preocupados
Se vou ter eu não sei
A indecisão me preenche fazendo assim sentido
A contradição que faz sentido.

Faz assim o fim do dia
Repouse vossa cabeça nos braços meus
Sonhe aqui enquanto você pode
Pois eu mesmo irei sonhar.

Um comentário:

Víctor Hugo disse...

bom texo budz, alguns contratempos...te lembro o tempo da musik...compra um metrono!!tudo fik mais facil1!!
abraço!!