sábado, 28 de janeiro de 2012

Aquilo que (não) tem nome

And listen closely to what I say
And if you do this it will help you some sunny day
[...]
Take your time, don't live too fast
Troubles will come and they will pass
Go find a woman and you'll find love

"Simple Man" - Lynyrd Skynyrd



Tem partes da gente que se incomodam
Chocam, ficam gritando e sangrando
Eu detesto essa inconstância e o medo que me sobrevém quando tento ficar estático
Pelo menos por alguns instantes
Assim: mudo, surdo, insensível ao toque, cego, intolerante até mesmo ao ar
Tem partes que nos forçam a olhar para um lado e para outro
E essas olhadelas me dão medo
Contudo, não posso competir com isso e eu já te disse o por quê
Mesmo eu sendo todas as guloseimas coloridas que te fazem manter o "mundo de faz de conta" em mim
Eu não posso competir com nada que seja maior do que eu
Essa agonia parece que vai explodir e eu não me aguento só de pensar que o ar passa por entre os meus dedos sem eu poder pegá-los
É um vazio
É um vazio
É um vazio
É um vazio cheio de água, água com leite
Eu mergulho, nado e nado e não enxergo nada, não sinto nada
A não ser agonia, ansiedade, desnorteio.

Nenhum comentário: